domingo, 19 de janeiro de 2014

Bata na porta antes de entrar e se possível entre com um sorriso. Se não for, tudo bem! Te receberei do mesmo jeito!
Me abrace antes de tudo, antes de qualquer coisa: Antes de me perguntar como estou,antes de me dizer como estás... Antes até de uma possível briga. Apenas me abrace!
Não me ligue muito cedo aos domingo e feriados, você correrá um sério risco de ouvir algo desagradável! E não tente revidar! Eu aprendi muito cedo como desligar um telefone. Me ligue depois do meio dia!
Me faça surpresas de vez em quando: Apareça sem avisar, encha meu celular de mensagens, fique comigo 15 minutos a mais do que o tempo permitido. Faça carinho nas minhas mãos e me olhe como se eu fosse o "único" no mundo. Gosto de tudo que se encontra entre um adorável prato japonês e um saboroso cachorro quente! Me leve pra dançar e tenha paciência: Eu não sei dançar! Então ria comigo quando eu errar os passos e me desculpe por todas as vezes que eu pisar no seu pé, mesmo que você finja que nem percebeu... Mas não espere eu machucar seu pé, pode parar antes disso.
Me conte como foi seu dia, pode contar nos mínimos detalhes. Ouvirei tudo atenciosamente. E não se preocupe se ao me perguntar o mesmo eu simplesmente responder "Normal!". Geralmente meus dias são assim.
Não me julgue, não me rotule, não me conceitue!!! Me critique se precisar, mas escolhas bem as palavras que vai usar. Por mais que a verdade seja o melhor, nem sempre estou preparada pra ouvi-las.
Me deixe chorar quando for preciso. Não pense que tem que fazer algo quando isso acontecer. Apenas fique do meu lado, segure a minha mão... Não diga que vai passar, não diga que vai ficar tudo bem, não diga nada. Apenas me deixe chorar!
Me ame, mas não me adore! Sou um ser humano como outro qualquer: De carne e osso e cheio de defeitos. Então reconheça minhas qualidades, aprenda a conviver com meus defeitos. E se você achar que é necessário, tente me fazer mudar. Mas não me mude pra você. Tente me mudar para mim mesmo!
Me beije, me abrace... E por favor: Não me invente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário