Um dia você irá encontrar alguém que estará disposto a caminhar do teu lado.
Um dia as suas ações serão reconhecidas e voltadas a ti como reações.
Um dia os seus olhos deixaram de serem tristes e a felicidade te abraçará fortemente sem pretensão para nunca mais soltar.
Um dia teu coração será mais quieto, você deixará de sentir esses fragmentos, esses pedaços serão refeitos.
Um dia você irá olhar além do horizonte, você estará na mais alta montanha e você me dirá que tudo até aqui valeu a pena.
Um dia seus sonhos, suas fantasias serão realizadas, uma a uma. Um dia você não se sentirá mais assim, tão só.
Um dia tudo terá um sentido, tudo terá uma nova cor, um novo ar, tudo será de acordo como você imaginou que a vida seria.
Um dia essa tempestade irá passar e você se sentirá outra vez protegido.
Um dia um grande amor que você tanto esperou irá te encontrar, ele não irá se preocupar com a distancia ou mesmo com as suas rotinas, ele simplesmente virá te encontrar e não irá mais te deixar. Um dia essa coisa entalada na sua garganta irá acabar, essa sensação de que você está no lugar errado também.
Um dia você encontrará todos os motivos, todos aqueles que você tinha certeza que existiam.
Um dia alguém irá te abraçar tão forte a ponto de chegar na sua alma e quando você sentir essa sensação você saberá... é este o amor que você estava esperando.
Um dia o amanhã será melhor do que o hoje.
Um dia as mudanças chegarão na velocidade do vento e do seu passado restaram apenas experiencias.
Um dia a história da sua vida será escrita de uma maneira que você seria o primeiro a ler, pois você terá orgulho de onde você chegou.
Um dia o êxtase, a abundancia, a felicidade, o amor reciproco e a liberdade serão teus aliados e você irá me dizer que agora o seu corpo e sua alma estão no lugar certo.
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
domingo, 2 de fevereiro de 2014
Ele não ligava, nem mandava mensagem durante semanas. Mas tinha uma mania sacana de aparecer quando ele já tava quase desaparecendo da minha cabeça. Era carência, tava na cara – e faltava vergonha na minha, porque eu sempre acabava cedendo. Não me dava valor e ainda ficava indignada por ele não dar também. Eu aceitava ser a última opção e ainda tinha a cara de pau de espernear e choramingar por ai usando a maldita frasezinha clichê de que nenhum homem presta. Claro que ele não ia prestar, pra que prestar com alguém que transpirava falta de amor próprio? Ninguém ama quem não se ama, ninguém respeita quem não se respeita – doloroso, mas verdadeiro. E quando você não tá na onda de ser amada, ta tranquilo - um supre a carência com o outro e fim de papo. Mas eu tava afim de sentimento, tava super na onda de mãozinha dada e ligação de madrugada só pra ouvir um ”tava pensando em você”. E claro que ele não ligava, a gente quase sempre só pensa antes de dormir em quem causa aquele nervosinho de incerteza dentro do nosso peito – e eu tava sempre ali, um poço de certezas, não tinha porque ele pensar. Muito menos ligar. E foi ai que eu mudei.
(Fatos Reais de uma mulher)
(Fatos Reais de uma mulher)
Assinar:
Comentários (Atom)
